Ahh vai pro inferno, pessoas falsas, puxa-sacos, é sempre assim, todo ano ninguem me manda um scrap pra nada, nunca fala comigo no dia-a-dia, ai chega no meu aniversario, abre o orkut ai ta la “roland das verdades faz aniversario hoje , deixar um recado”.

Ai vai e manda aquilo que você ja não aguenta mais ouvir “Parabéns muitas felicidades, tudo de bom, que seus sonhos se realizem e bla bla bla” Seria mais facil que o orkut tivesse um app assim “Auto-scrap de aniversario”, pelo menos o sentimento do PC é mais verdadeiro do que o da pessoa, e é isso ai, eu fico puto, mano. E acho que ja ta bom, afinal hoje é a porra do meu aniversario e não to afim de passar os ultimos minutos escrevendo para vocês.

Breve observação: Esse ano eu fiquei com cara de cu na hora do parabéns e cantei o “é big, é big…”