Atualmente existem tantos estilos, grupos, tribos ou seja lá como queiram ser chamados. Sou contra o preconceito, claro, mas essas modinhas realmente irritam viu. Sim, MODINHAS!

Os emos, coitados, aparentam claramente terem sérios problemas psicológicos, sinceramente, pra se vestir todo de preto, chapinha no cabelo e maquiagem, tem que ter algum tipo de problema né? E sim, estamos falando dos homens…

O que acho mais engraçado (até mais engraçado do que conversar durante a explicação na aula) são os posers de tais modinhas.

Ah, mas esse é meu jeito de ser. Quem é alternativo emoindiepopeocaralhoaquatro é pra sempre!

Não mano, não é. Você põe uma calça laranja coladinha e faz chapinha no cabelo todo pra um lado só PORQUE É MARIA VAI COM AS OUTRAS, TÁ NA MODA ENTÃO VAI USAR TAMBÉM, VAI PAGAR PAU, EU FICO PUTO, MANO.

Daqui a 2~3 anos, quando as bandas de merda “rock” atuais (se é que podemos chamar de bandas, onde o guitarrista mal sabe tocar, bandinha de estúdio!) desaparecerem de vez da MÍDIA, CADÊ OS SUPOSTOS ALTERNATIVOS4EVER?

Pra encerrar esse post antes que eu digite um texto de 3 páginas falando mal sobre essa modinha ridícula, foto da pseudo-banda Restart, um bom exemplo que justifica quaisquer palavrões que eu tenha usado nesse post:

EU FICO MUITO PUTO, MANO!