Fiquei revoltado ontem, por duas situações que se referem ao mesmo problema, estava eu e mais 2 amigos na livraria vendo CDs, aí eu disse “Po vo gravar uma musica com o barulhinho que a areia faz quando você chuta” (isso é de uma outra história que não vem ao caso agora), quando eu termino de falar uma mulher se manifesta “Acho que ninguém vai gostar”.

Momento desabafo(vaitomanocusuaputavadiavaicuidardasuavidavacavaiserumsucessoevocêvaichuparmeupaudepois) ufa bem melhor

Mas nem xinguei, só disse “Tá né G_G”.

Se não bastasse isso, antes de entrar no cinema cada um tava com um saco grande de pipoca, aí uma velhinha começou a “comentar” (ela tava berrando) com a amiga (difunto ambulante) “Pra que tanta pipoca, imagina só esse monte de sal, meu Deus, esses jovens”. Essa eu nem falei nada mas foi quase, já tava na ponta da lángua, eu ia catar um monte de pipoca enfiar na boca, chegar na cara dela e falar ‘TÁ VENDO, EU POSSO COMER, NÃO VOU MORRER E NEM VOU CAIR NO CHÃO TREMENDO” e enquanto isso as pipocas estariam voando na cara dela!

EU FICO PUTO, MANO. Essas pessoas que já não se contentam com seus problemas e tem que ficar arranjando problema nos outros pra parecerem menos problemáticas!

Anúncios