Muitos ja me chamaram e chamaram de maluco (mas talvez so estejao querendo esconder a verdade), eu ja fiz diversos exames mentais e ja foi comprovado que eu so bom da cabeça, entao nao me chamem de esquisofrenico.

Talvez o mundo tenha sido feito para mim, o mundo gire em torno de mim, seguindo as minhas atitudes e vontades, e você que ta lendo isso nao passa de um “bot” que tem que parecer normal para mim , porque você tem o trabalho de me distrair e evitar que eu saiba toda a verdade. Mas esses bots nao sao feitos aleatoriamente , eles (vocês) sao feitos apartir de modelos reais como eu, ou seja existe um mundo pra cada um , e cada um ao seu lado é simplesmente uma copia de um ser humano verdadeiro de outro mundo. Mas alguem em algum mundo consguiu fazer a conexao entre esses mundos via internet. Por isso você que ta lendo pode nao ser um bot e esta se comunicando comigo do seu proprio planeta.

dizedor das verdades: sai daqui, psicologicamente danificado você.