Bom, eu como um bom aluno sempre procuro prestar a atenção na aula e tirar o máximo de proveito possível do conteúdo dado em sala de aula, mais como estudo em escola particular eu quase nunca consigo fazer isso. Minha classe é formada por 4 grupos:Os Idiota, Os POP da modinha, Os dorminhocos e Os que tentam estudar no caso eu e mais 6. Da minha sala 50% são retardados mentais que não sabem oque vem fazer na escola, 20% entra na sala deita e dorme, 25% vem só pra fica pagando de gato_bolado_33cm e humilhando os 50% Retardados mentais e 5% que mesmo com todo essa mistura de burrice ignorância e vaidade ainda tentam entender oque é a soma dos quadrados dos catetos da Hipotenusa, em fim.

Os professores mais ignorantes ainda não devem ter uma visão como a minha. Então começa a aula de Matemática por exemplo, como eu to no 3° já é aquele amontoado de numero embaralhado que da letra “x” você acha 5-(3³)£+Ô.45². Assim continuando, os 5% tentando entender o conteúdo os 20% dormindo 25% arrumando o cabelo no espelho e zuando os 50% que ficam gritando com os 25%. Ai a filha de um prostituta com aids solar da professora começa a se irritar com a “classe” e mandar ficar queto, depois de 5 min nessa tentativa ela decide que vai paralisar a aula e vai dar prova do conteúdo que ela passou nesse dia. EU FICO HYPER ULTRA MEGA BLASTER MASTER PLUS ADVANCED PUTO MANO. Vai passa prova da onde filha da puta, vc nem explica essa merda explico, só por causa desse bando de retardado mental sem 1 neurônio na cabeça porque fumaro maconha d+ vc vai da prova e fude a sala inteira que não tem culpa, vai se fude, vai da aula na APAE se quer alunos que não falam se mexem e não reagem quando você explica matéria.

texto por Higor Torquetti