Como se já não bastasse as pseudo-bandas emo, que se autodenominam “rock”, existem aqueles pseudo-fans daquela banda que realmente acham que são roqueiros!

Eu estou cansado de ver fotos no orkut de emos fazendo o conhecido “hail the horns”, ou “simbolo do rock”, ou “chifres do satã” (ou como você preferir) sem ao menos saber o significado de tal gesto! Acho que eles pensam:

“Ah, vou fazer esse gesto e o povo vai achar que eu sou roqueiro.”

Tenho uma novidade para vocês: NÃO VÃO!
Ao menos elas sabem quem é Ronnie James Dio, responsável pela popularização do gesto no meio do heavy metal?
Virou moda parecer roqueiro. Mas não o roqueiro original, como eu, que curte o “old school”, o pseudo-roqueiro que gosta das bandinhas do momento, usa franja escorrida na testa e ouve fresno.

Eu fico puto, mano. Esse tipo de pessoa, não conhece ao menos as origens do rock, idolatram guitarristas como Slash mas nunca ouviram falar de Jimmy Page.

NÃO BANALIZEM O NOME DO ROCK, NÃO SUJEM SUA IMAGEM CLÁSSICA COM ESSE LIXO, QUE HOJE CHAMA DE “ROCK”

texto por Marcelo Keep