Falando bem sério agora. Vocês, mulheres que dançam ao som do funk, realmente gostam dessa merda?

Porque, na minha opnião, mulher que dança uma música dessas não merece muito respeito, viu. Praticamente todos os funks dizem a mesma coisa: A mulher (novinha) sentando no maluco da favela.

O funk não foi feito pra vocês se divertirem, e sim pra esses filhos da puta conseguirem mulher mais fácil. Será que não percebem? Puta que pariu, só prestar atenção nas letras e na forma de dançar. Eles só querem ver vocês com a bunda empinada, e vocês entram no clima desse barulho dos infernos e ficam lá mostrando pra eles que sabem sentar. MÚSICA DE SATANÁS!

Uma pequena observação, vocês sabem que sentar… é na PICA, né?

Não gosta de ver mulher rebolando é? Ih, viado do caralho

Não é que eu não goste, caras. Mas não há necessidade de ficar ouvindo baixaria e um som filho da puta de ruim que torna as mulheres cada vez mais somente objetos sexuais.