A realidade de algumas pessoas hoje em dia é dura, miseria, fome, salario baixo, … Cara eu entendo perfeitamente essas pessoas quererem fugir das suas realidades, mas mano , ficar pagando no orkut de uma coisa que você não é , é meio babaquice (Exemplo: a garota de caxias (nenhum preconceito) vai em um restaurante em copacabana tira uma foto da janela e bota no orkut e diz “Vista do meu quarto”).

Mas agora fugindo um poco do tema ficaputense, vamos abrir um espaço de reflexão, sabe aquele cara que trabalha o dia inteiro em uma usina , no calor, chega em casa so encontra um filho em casa porque um esta na febem e o otro morreu, sabe que é traido diariamente pela mulher, ou seja, o cara tem uma vida de merda, mas todo domingo ele cumpre seu ritual de pegar o metro na pavuna e descer na estação Maracanã com seu uniforme de ritual ( blusa do flamengo ), ele vai assiste o jogo dele , o Flamengo joga e ganha , esse cara chora de emoção , na semana seguinte ao cumprir o mesmo ritual o Flamengo perde , e da mesma forma ele chora, mas ele chora porque o Flamengo perdeu/ganho ou porque a vida dele é uma merda? Sera que esse ritual todo nao é somente um subterfurgio para ele estravasar , liberar toda a dor e recentimento que ele carrega? Entao quando você ver alguem chorando por um time se pergunte “Ele ta chorando pelo time ou ta usando o time como pretesto?” e respeite a dor do cara mesmo se for pelo time , respeite

Mas agora voltando, não aguento mas ver pessoas pagando de coisas que elas não são, EU FICO PUTO MANO com isso, a realidade é dura mas tem que ser encarada com orgulho eu não saio por ai botando montagens de mim em lugares que eu não fui.