Morreram pelo menos 95 pessoas hoje por causa da chuva que vem caindo desde ontem , mas me diz aonde que estavam essas 95 pessoas , 70% dessas pessoas morreram soterradas, mas porque tantas pessoas morreram dessa maneira?

Eu te digo porque, EU FICO PUTO, MANO, com esses paraibas que saem da puta que pariu e vem para cidade grande achando que a vida vai ser mais facil do que no fim do mundo aonde eles viviam, ai vem para ca fazem um barraco em um morro, arranjam trabalho de empregada domestica , pedreiro , trocador de onibus… Começam a ganhar dinhero, mas inves de pegar esse dinhero e juntar pra morar em um lugar seguro e legal, eles pegam vão nas Casas Bahia fazem 500 prestações e pior fazem uns 15 filhos em cada casamento sendo que arranjão 3 casamentos (não sei como pessoas tao fudidas conseguem arranjar mulher), ai vai da uma chuva o barraco cai perdem tudo que compraram isso se nao perdem a vida , ai depois aparecem na TV chorando “Perdi tudo, não sei o que vou fazer agora.” ahh vtnc , eu sei que é dificil perder tudo mas porra eles tem oportunidade de sair desses lugares , mas não saem porque não pagam IPTU, conta de luz, agua,gaz, impostos… Isso me deixa realmente puto cara, minha empregada mesmo me liga hoje falando “Olha não vo poder ir hoje porque aqui ta muito perigoso e não vai dar” Porra eu pago um puta salario para aquela vaca, mas ela não sai da favela. Então parem de ser ridiculos e pensem na segurança das suas familias.

Eu pago meus impostos, minhas contas e moro em uma montanha , eu tentei sair hoje parar trabalhar foi eu botar o pe na rua e tinha uma tromba d’agua na minha porta porque no final da rua (minha rua é uma ladeirona) estorou uma represa, nenhuma casa caiu , sabe porque? Porque aqui é tudo regularizado bem planejado se aqui fosse uma favela teria uma equipe de TV aqui filmando gente chorando e dizendo “Perdi tudo, não sei o que vou fazer agora.”.