Parece que as pessoas hoje em dia não sabem andar. Aliás, parece não, é uma verdade absoluta.

Sempre que vou para algum lugar a pé, fico horas pra passar por cada quarteirão.
Existem uns filhos de uma puta que não sabem andar e vou listá-los aqui.

– Essas velhas que parecem múmias senhoras de idade que tão com a vida ganha (ou quase perdida) andam
como se nada tivesse acontecendo, travando TODO mundo na rua. Isso me deixa muito puto.

Bando de babaca idiota Grupo de Familiares ou amigos que andam um do lado do outro impedindo a passagem
de todo mundo da rua, andando a 0km/h e conversando sobre babaquices que pouco importam. Isso me deixa mais puto ainda.

– Pessoas falando no celular conseguem parar o trânsito da rua toda para falar algo irrelevante.

-Pessoas que não se viram durante um bom tempo.Do nada você escuta um berro que é uma pessoa vendo a outra.
Só porque não se viram durante 1 semana acham que podem fazer o que bem entender e travar a rua toda?

Quando eu chego atrasado em algum lugar por causa disso eu fico MUITO puto, mano. Vocês não tão me entendendo.
Eu fico puto mas puto MESMO.

Ué, não é só pedir licença?

Não, não é. Porque assim vão continuar com essa merda.
Fica minha indignação e minha vontade de matar até a última geração da família pedir licença para elas.

texto por Nicolau