Ideia e texto por Rolanddasverdades

Arranjos no texto por mim, Berdies

Não é possivel que os pais não vejam o lixo que os seus filhos se tornam.

Porra, esses menininhos ricos irritam profundamente:  Só andam com roupa de marca, andam como se estivessem se cagando, ouvem funk porque frequentam a favela e usam drogas, simplesmente pela modinha.

Tutorial de Como Reconhecer um Playboy/Filhinho de Papai/Drogado:

1°- Andam na rua como se fossem o Rodrigo Ferraz treinando em casa.

2°- Usam camisetas apertadinhas pra mostrar os músculos (Bomba).

3°- Estão sempre com o celular na mão tocando Funk (Eu acho que é a mesma musica, bem…na verdade não sei diferenciar, pra mim é o tudo o mesmo lixo) e dançando com os dedinhos apontando para o nada, ou tendo um ataque epilético , nunca consegui distinguir bem…

4°- Estão sempre em grupos de viadinhos iguais, usando as mesmas roupas e com a mesma atitude ridícula.

Bom, esses são os principais indicios.

Mas, cara, fala sério, esses merdas, que tiram foto no espelho, forçando tanquinho com a ponta da camisa na boca, ainda não perceberam que a vida corre e que eles não vão dar em porra nenhuma.

Meu real sentimento sobre esses caras é:  EU QUERO QUE TODOS VOCÊS MORRAM, RAÇA DESGRAÇADA, DECLINIO DA SOCIEDADE, VOCÊS MANCHAM A IMAGEM DA CLASSE MEDIA E CLASSE MEDIA ALTA. VOCÊS NÃO SABEM QUAL É A REALIDADE DE SE MORAR NA FAVELA.

Bom, é isso, eu só queria dizer que, com isso, eu fico puto, mano.