Sabe quando você está em um grupo de amigos (-18) ai um fala querendo se mostrar…

Você já bebeu ICE com Red Bull?

Aí vem outro e fala…

Já, mas prefiro Vodka.

Cara meu sobrinho tem 5 anos e com certeza já bebeu (Na festa de aniversario dele ele bebeu cerveja achando que era guaraná) mais do que esses caras que ficam posando de beberrões e que nunca botaram um pingo de bebida alcólica na boca, como se fosse motivo de orgulho ficar bêbado, vomitar, falar/fazer merda e depois não se lembrar de nada, além do mais que mulher odeia homem bêbado.

Mas o que me deixa puto, mano, é que esses caras são ridículos e ficam me zuando porque eu não bebo. Porra, se eu não quero beber tem motivo, eu prefiro não experimentar para não correr o risco de viciar e ficar bêbado, vomitar, falar/fazer merda e depois esquecer de tudo, além de ficar sem mulher.