Meu aniversário tá chegando galera. (19 de abril)

Foda-se

Como se isso fosse um motivo pra comemorar, aniversário representa um ano a menos que você vai viver, ou seja as pessoas comemoram que a sua morte tá chegando.

Aniversário sempre foi uma coisa meio traumatizante pra mim, quando eu era criança eu ia pra casa do meu pai e ele e minha madrasta faziam uma festa “pra mim”. Pra mim é o caralho, eles só me perguntavam qual tema da festa que eu queria, aí faziam a festa chamavam todos os amigos do trabalho e 3 primos meus mais velhos, consequência: eu tinha uma festa para mim, sendo que eu não conhecia ninguém (as pessoas ainda passavam a mão na minha cabeça e diziam como eu cresci sendo que nunca tinham me visto) e ainda era espancado pelos meus primos.

Hoje eu não gosto de festa de aniversário porque eu ODEIO ser o centro das atenções, na hora do parabéns eu nunca sei se eu canto junto ou se fico com cara de cu.

Mas EU FICO PUTO, MANO. Aquelas pessoas que vão no seu aniversário para comer de graça, eu acho isso muito errado,

  1. Os convidados que deviam pagar pro aniversariante.
  2. Seja pelo menos que cada um pague o seu, porque aí só vai quem é seu amigo de verdade.