Porque a situação atual é uma merda e me deixa puto, mano.

Na África, mais de 50% da população apresenta o vírus da AIDS, e, como não há cura, podiamos isolar a África do resto do mundo, ou afundá-la.

Racista filho de uma puta!

Não, caras. Não sou racista, nem apóio qualquer tipo de preconceito (só contra o modismo), mas você não pode negar que a África não deixa de ser um “câncer” no mundo. Afinal, a maioria das doenças transmissíveis vieram de lá, ou surgiram lá!

Querendo ou não, a Religião foi e continua sendo um fator que agrava a ignorancia no povo. A IGREJA É CONTRA O USO DE CAMISINHA, PELO AMOR DE DEUS NÉ! SANTA IGNORANCIA INCENTIVAR O SEXO SEM PROTEÇÃO OU CUIDADO ALGUM.

Resumindo e generalizando: A religião atrasou a evolução e o progresso do mundo em vários séculos, se for parar pra pensar. Quem possuia conhecimento da verdade antigamente, acabava queimado numa fogueira em praça pública…

Observação: Não estou dizendo para serem ou tentando converter os leitores para ateus! Acreditar em Deus nunca foi símbolo de ignorancia, aliás, muitos sábios da história acreditavam em Deus. O problema é acreditar cegamente no que as religiões e suas igrejas dizem!

Eu fico puto, mano.

Anúncios